28/10/2015
Diesel Petrobras Grid
Substituto do Extra Diesel traz pacote de aditivos que garantem maior limpeza do sistema de injeção
Admin

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivso, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos. A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.

Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portifólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.

“A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.
Mais informações sobre o novo Diesel Petrobras Grid estão disponíveis em www.br.com.br/petrobrasgrid

Copyright © Sellcomm Editora - Todos os direitos reservados
Receba nossa Newsletter
enviar